- GRUPOS E
COMITÊS
- EVENTOS PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO
Encontro de Grupos e Comitês de Secretárias

Este projeto nasceu em 2004 e desde o primeiro momento tivemos certeza de que ele seria uma constante nas empresas. Este evento confirma, na verdade, os desafios e as vitórias conquistadas pelas Secretárias e Assistentes.
Considerando a realidade empresarial, suas mudanças, evoluções e rápidas transformações, o Encontro de Grupos e Comitês de Secretárias e Assistentes trabalha todas as temáticas condizentes com as necessidades de desenvolvimento atuais. Abordamos o valor do trabalho em equipe, do trabalho conjunto, da queda da competitividade, da força da união, do profissionalismo altruísta e do trabalho realizado por um verdadeiro Time.
Qual é a importância do trabalho em equipe? Como montar um grupo de secretárias dentro da empresa? Como fortalecer o trabalho conjunto e apresentar à empresa as vantagens desta união? Como poderemos vencer unidas todas as batalhas diárias?
Além disso, trabalhamos sempre com tudo o que faz parte do cotidiano corporativo: Qual é o Profissional que as empresas buscam atualmente? Como melhorar seu desempenho, como atingir a excelência? Como se tornar um profissional imperdível?
Procuramos, a cada ano, apresentar às participantes dicas essenciais para que elas possam se transformar em profissionais dos novos tempos, contando com oportunidades de crescimento, orientação e desenvolvimento, visando o seu sucesso e o sucesso das empresas que representam.
Confira abaixo os eventos já realizados.