• TREINAMENTOS

  • TREINAMENTOS E PALESTRAS

Gerenciamento de Competências para Secretárias e Assistentes - Programa I

  • A Secretária frente às mudanças do Mundo Empresarial
  • A influência das tendências mundiais na área secretarial.
  • A evolução da profissional secretária nas empresas nacionais e multinacionais.
  • A Secretária como Administradora de Processos
  • A Secretária e os processos organizacionais.
  • Planejando, Organizando, Controlando e Dirigindo.
  • Pró-atividade: tomando iniciativa de participar ativa e diretamente no desenvolvimento de sua área.
  • A Secretária e a Expansão das suas Responsabilidades
  • Interagindo nos processos de negociação.
  • Participando das decisões estratégicas.
  • Agindo como facilitadora nos processos administrativos.
  • Decidindo sem medo.
  • A Secretária e a Importância da Comunicação
  • Recursos para otimização da comunicação entre Executivo e Secretária.
  • O processo da comunicação interpessoal no desenvolvimento organizacional.
  • A Secretária e a Habilidade de Liderar com Sutileza
  • A liderança como agente transformador de si mesma e da organização.
  • Estilos de liderança.
  • Team Work
  • A Secretária e a busca do equilíbrio entre razão e emoção
  • A importância do controle das emoções.
  • Autoconhecimento e conhecimento do outro.